Rumor: Huffington Post deve lançar canal de TV on-line com notícias 24 horas por dia
Grupo estaria desenvolvendo uma plataforma para oferecer conteúdos em vídeo, non-stop. Anúncio deve ocorrer em 02 de fevereiro
Pouco depois da Reuters anunciar um canal de TV interativo 24 horas no YouTube, surgem rumores de que o Huffington Post Media Group, da AOL, também está desenvolvendo uma plataforma para oferecer conteúdos em vídeos on-line diariamente.
Segundo os sites Mashable e Forbes, o grupo planeja lançar um canal com programação 24 horas ao vivo chamado Huffington Post Streaming Network (HPSN), no estilo da CNN. Até o momento, a equipe de produção do projeto, que conta com mais de trezentas pessoas envolvidas, visa oferecer comentários durante todo o dia, e as filmagens das matérias e reportagens serão divididas em pequenos clipes, para que sejam incorporadas ao site da emissora. Além disso, os telespectadores serão informados sobre as reuniões editoriais da empresa, para que possam participar e visualizar a captação de notícias.
Apesar de ser uma boa proposta, não é uma novidade. Já existem canais com noticias on-line, exemplos de canais de noticias on-line são: Wall StreetJournal quanto a Fox News têm um canal de noticias gratis e a Bloomberg tem um canal de noticias ao vivo 24 hrs.
O único problema, e que esses canais são limitados, e passam mais ou menos 24 hrs se transmitir noticias, igualmente a CNN.
O vice-presidente de comunicações da AOL, Mario Ruiz, não não entrou em detalhes sobre o possivel canal, mas afirmou que entrara em detalhes, numa coletiva com a imprensa que sera realizada dia 2 de fevereiro nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário